sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2011 se Vai e o governo Nem se toca para Segurança Publica na Bahia

Já esta quase se acabando o ano de 2011 e os Governantes diante destes absurdos, com tantos acontecimentos de violência, e para o bem de todos e moral da nação não existe políticas públicas para o engrandecimento da área de segurança pública na Bahia, não existe melhores incentivos financeiros para aqueles praças que fazem e refazem todos os dias a segurança pública de nosso Estado e não são reconhecidos como merecem pelos Governantes.
Hoje quando andamos pelas ruas ou bairros da Bahia encontramos crianças, mendigos e adultos em estado de calamidade nas sarjetas da vida uns usando drogas outros dormidos em baixo dos viadutos outros em expurgos feitos de papelão e plástico para não morrerem com o sereno da noite e no dia seguinte estarem prontos para ir à busca de uma nova presa fácil para satisfazerem os seus egos para poderem sobreviver. Às vezes são pessoas que nunca tiveram um lar ou se decepcionaram com algo na vida ou já tem tendência para o uso da coisa imprópria ou ilícita.
Neste País se fala em muitos projetos em pro da criança, só se fala em se arecardar fundos, mais na realidade não vejo prestação de contas, se fala do conselho tutelar, que existe, mas será que existe mesmo de lei e de fato. Sinceramente um órgão que depende de Prefeito para liberar recursos e até espaço deixa de acreditar nele. Para concluir esta lançado mais um criança esperaça, esta errado Projeto Criança Esperança que compõe os atores da TV Globo, UNESCO e outros que se juntam para arrecadar valores altíssimos dizendo que esta empregando em pro da criança pobre; em meu estado existe muita criança pobre e não e nunca foram contempladas comeste tipo de projeto, nunca passei vista em uma prestação de contas do criança esperança. Na realidade vivemos em um mundo de fantasias com diz a própria Xuxa em seu programa matinal quase todas as manhãs quando se reporta em um mundo de fantasias onde cada criança pode ser feliz por algumas horas. O que é preciso se adequar para que as políticas públicas funcionem de verdade neste Estado, o que é necessário para que as pessoas se manifestem em favor da educação em nosso Estado. O que devemos fazer para combater a violência em nosso Estado. Tudo isto acontece neste país mas a segurança não muda o que precisamos fazer para acontecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Aos visistantes e membros do blogger, solicito a gentileza de não postar mensagens, que venham a ter algum cunho de contéudo pornográfico. E que se abstenham de fazeer algum discurso de ordem ofensiva. Pois o propósito do mesmo é sério. E agradeceria a todos, as contribuições de seus comentários reservados, aos respectivos assuntos, de contéudo, referentes e relevantes, a cada postagem em seu contexto, e objetivo espécífico; Claramente visto no discorrer das proposições.

Atenciosamente

O Moderador do Bloggler

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial